Patrícia Poeta e Manoel Soares estão comandando o "Encontro" após a saída de Fátima Bernardes. Mas ao contrário do que o público imaginava, o jornalista não é considerado também como apresentador.
Após a logo do programa ter apenas o nome de Patrícia, o público começou a desconfiar que existia um boicote contra o jornalista.
Como justificativa, a Globo afirmou que a nomenclatura é normal já que o programa antes era de Fátima Bernardes. Quem estivesse no palco comandando seria co-apresentador.
Manoel Soares responde Patrícia Poeta após comentário
Durante o Encontro desta sexta-feira (8), Manoel não gostou da maneira que Patrícia se colocou como exemplo.
O assunto era o aumento de preço dos alimentos no Brasil. Ela explica que após se mudar para São Paulo, por conta do programa, ela começou a gastar mais.
"Eu tenho sentido isso porque ainda não me ajeitei e tenho comido fora. E você sente de fato o quanto está mais caro", afirmou.
Manoel logo apontou que o problema do aumento nos preços estava, sobretudo, pior para as famílias pobres que não tem o que comer.
"A gente é privilegiado, consegue ter uma vida mais organizada. Eu fico imaginando para quem tá vivendo com o salário do mês. É praticamente impossível. Não tem como, é absurdo. E o salário…", disse.
Outro ponto muito comentado nas redes foi o fato de Patrícia não deixar Manoel completar o raciocínio de um assunto. Quando ambos substituíam Fátima isso já era uma reclamação recorrente.