Na manhã da última sexta (8), a cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente de carro em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações do Em Off, a artista atropelou Américo Borges, de 71 anos, ex-presidente financeiro da Riotur.
Américo teve ferimentos leves e foi levado para um hospital particular no Leblon e passa bem. Segundo a delegada responsável pelo caso, ele não quis depor contra Elba Ramalho. O ex-presidente apenas alegou que caiu e bateu a cabeça no veículo.
ELBA RAMALHO SE PRONUNCIA
Pela tarde de ontem Elba utilizou as redes sociais para falar sobre o caso.
"Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'", iniciou.
A cantora afirma que parou o carro na mesma hora, encostou e ajudou o senhor. Para finalizar, ela garantiu que ele passa bem.
"Graças a Deus não teve nada grave, ele está bem e é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro", terminou Elba.