O caso de Luva de Pedreiro continua ganhando novos capítulos. Dessa vez, a RecordTV divulgou trechos que, até então, haviam sido censurados da entrevista com Luva de Pedreiro.
Para o Câmera Record, o jovem conversou com Roberto Cabrini, onde contou os bastidores da sua relação com o ex-empresário, Allan Jesus.
Os trechos em questão haviam sido barrados judicialmente após o antigo agente mover uma ação contra a Record e a Globo.
O que Luva de Pedreiro disse para Roberto Cabrini?
No programa, Luva de Pedreiro faz sérias acusações contra Allan Jesus. Ele afirma que foi forçado a assinar o contrato, mesmo sem saber ler.
O rapaz, que tem apenas 20 anos, revela que só sabe assinar o próprio nome.
"Quando painho falava que era para chamar um advogado, ele [Allan] falava que não ia ficar mais comigo. Eu não tinha nada na época e eu confiei nele, disse que ia mudar minha vida. Assinei lá sem saber nada que eu tava assinando", revelou.
Luva de Pedreiro fala sobre a própria casa
Iran Ferreira - nome verdadeiro do jovem - também lamenta as condições da sua antiga casa, que estavam as mesmas mesmo após a fama.
"A minha casa do mesmo jeito, não me ajudou em nada. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí na armadilha, fui enganado", expõe.
Luva de Pedreiro ainda alega que está disposto a batalhar judicialmente pelo o que lhe é de direito. "Não vou mentir, eu suei pra ter. Se for pra lutar, 'nós' luta. Eu tenho direito".