Anitta promete que vai revelar ainda neste semestre um dos seus maiores segredos e alvo de curiosidades de todos: a sua tatuagem no ânus.
Isso porque o desenho da tatuagem deverá estampar a caixa de um novo produto lançado pela cantora.
Anitta pretende lançar um perfume íntimo, em parceria com uma farmacêutica, que é apropriado para uso na vagina e no ânus. A cantora já havia revelado que utiliza produto similar há aproximadamente dois anos.
"É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para 'pepeca'. Pode passar atrás, pode ser a 'pepeca' e a porta dos fundos", comentou a cantora, ainda em 2020.
Anitta vai revelar tatuagem anal com lançamento de perfume íntimo
Com o lançamento do produto, Anitta pretende enfim revelar os desenhos das suas tatuagens íntimas. Além da tatuagem anal, ela também irá mostrar pela primeira vez as tatuagens que têm na virilha.
"Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na 'larissinha' [vagina] e a logo de dentro é a tattoo do 'tororó' [ânus]. Aguardem", disse Anitta em maio deste ano.
O lançamento do produto é também uma forma de 'alfinetar' o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que criticou a tatuagem da cantora e a associou com a utilização da Lei Rouanet.
“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta“, disparou Zé Neto na ocasião.
A polêmica rendeu até mesmo investigações por parte do Ministério Público em relação às verbas usadas pelas prefeituras para arcar com cachês para artistas em apresentações públicas.