TV

Para compensar prejuízos de Faustão, Band retorna com o evangélico 'Show da Fé', do pastor R. R. Soares

O programa 'Show da Fé' parou de ser exibido em 2021, com a chegada de Faustão na Band

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/07/2022 às 11:27 | Atualizado em 15/07/2022 às 11:29
Pastor R. R. Soares acerta retorno à Band - Reprodução

O programa 'Show da Fé', do pastor R. R. Soares, vai voltar à programação da Band ainda neste ano. 

A emissora confirmou que a previsão é de que o programa estreie em agosto deste ano. A atração evangélica será exibida pela manhã, das 6h às 8h.

De acordo com informações do Notícias da TV, o contrato do pastor R. R. Soares já vem sendo negociado há algum tempo com a Band. O evangélico queria que seu programa voltasse ao horário nobre da emissora, mas a Band se negou a tirar o programa de Fausto Silva do ar, mesmo com as perdas comerciais da atração do ex-global.

O pastor R. R. Soares é um velho conhecido do presidente do grupo Bandeirantes Johnny Saad, com quem tem uma ótima relação. O 'Show da Fé' chega em um momento crítico da Band, que tenta equilibrar as contas com os gastos da atração de Faustão, que tem causado prejuízos e até demissões na emissora

R.R. Soares tem a confiança da Band, onde manteve seu programa no horário nobre entre 2003 e 2021. O programa foi interrompido após a chegada de Faustão, mas agora volta à telinha. Apesar da mudança, o pastor terá maior visibilidade pela manhã do que na madrugada, outra opção dada pela emissora.

Tags

Autor