O pai de Elon Musk, Errol, causou polêmica ao dar uma entrevista nos últimos dias. O engenheiro de 76 anos anunciou que teve um segundo filho com a enteada, Jana Bezuidenhout, de 35 anos.
O ex-casal teve a criança em 2019, mas só foi confirmado este ano. Eles já tinham um filho antes, Elliot Rush, que nasceu em 2017.
"A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir", disse ao The Sun. Ele confirmou que a gravidez não foi planejada, e que os dois não estão mais juntos.
Errol foi casado com a modelo Maye Haldeman, com que teve três filhos: Elon, Kimbal e Tosca. Após a separação, ele se casou com a mãe de Jana, Heide Bezuidenhout.
Na época que Errol se casou com Heide, Jana tinha apenas 4 anos. Ele e Heide ficaram juntos por 18 anos juntos, e logo depois de separaram. A família ficou impressionada quando souberam da gravidez.
"Eles ainda se sentem estranhos em relação a isso, porque ela é sua irmã. Sua meia-irmã", disse ao falar sobre como os filhos se sentem com a relação.
Elon não gosta do pai, e evita falar sobre o assunto. Em uma entrevista à Rolling Stone, ele se limitou dizer que Errol é "um ser humano terrível".