A última quinta-feira (14) foi bastante conturbada para Deolane Bezerra e Tirulipa. Isso porque eles estão envolvidos em investigações sobre um suposto crime que indica lavagem de dinheiro.
Ambos tiveram a casa invadida pela polícia e bens apreendidos. Mas, em meio a toda essa confusão, o que realmente está acontecendo?
BETZORD
Tudo começou uma investigação acima da empresa de apostas Betzord.
A ideia da Betzord é oferecer consultorias que contam com um robô que trabalha 24 horas por dia para ajudar apostadores a melhorarem seus palpites.
Para isso alcançar mais pessoas, ela usa influenciadores para fazer publicidades nas redes sociais, alguns até se tornam embaixadores.
Os influenciadores vendiam a ideia de faturar dinheiro utilizando o robô para apostar, mas, na verdade, isso não acontecia.
Ainda segundo a coluna, além de Deolane Bezerra e Tirulipa, outros nomes como Matheus Yurley, vencedor do Power Couple 5, e Ronaldinho Gaúcho, estão envolvidos em publicidade para a empresa.
A Betzord está sendo investigada por crime contra a economia popular e associação criminosa.
INVOLVIMENTO DE DEOLANE E TIRULIPA
Ambos confirmam que já fizeram publicidade para o site, mas negaram estar envolvidos em qualquer crime relacionado a ele.
A advogada teve um Porsche e uma Land Rover Evoque, que, somados, custam mais de R$ 1 milhão, além de relógios Rolex, quatro notebooks e registros de contabilidade apreendidos.
Já Tirulipa teve apreendido: folhas de cheques preenchidas, notas de dinheiro, e outros papéis relacionados ao financeiro.
VÍDEO: DEOLANE se pronuncia após ter itens de luxo apreendidos pela polícia