O término do relacionamento entre Shakira e Piqué se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mesmo após algumas semanas do compartilhamento do fim da relação, o assunto ainda continua sendo mencionado pelo público.
É importante lembrar que o término do casal ficou marcado por causa de uma suposta traição de Piqué. Segundo alguns rumores que rodam nas redes sociais, ele havia traído Shakira com uma garçonete, de 22 anos de idade, que estava trabalhando na mesma empresa que o jogador.
Traição de Piqué
Apesar de muitos rumores, nenhuma das duas personalidades chegou a confirmar uma traição. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola revelou que a suposta traição do jogador só ganhou força após a jovem ter começado a trabalhar em sua empresa.
De acordo com informações compartilhadas por fontes do jornalista Saúl Ortiz, o motivo da separação entre Shakira e Piqué não teria sido a infidelidade do jogador.
Além disso, foi revelado também que essas fontes afirmaram que nada do que foi mencionado na mídia sobre o caso é de fato verdadeiro.
>> Após anunciar separação, Shakira e Piqué aparecem juntos em jogo de beisebol do filho
As fontes também revelaram que o caso do jogador com a garçonete não foi um namoro real, mas sim um "caso aleatório de menor duração; esporádico". Mesmo com essas informações, muitos paparazzi ainda afirmam ter fotos que garantem que eles eram um casal estável.
De acordo com as investigações do jornalista, Piqué e Shakira se encontravam separados há meses, e por causa disso, o jogador estava solteiro e poderia se envolver com quem desejasse.
Relembre como foi o processo de separação
Com informações do site BolaVip*