VERSÃO

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti nega agressões à vítima de escravidão nos EUA; entenda

Margarida Bonetti se declara inocente das acusações contra ela

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/07/2022 às 9:03
Margarida Bonetti fala sua versão sobre o crime de escravizar uma mulher nos EUA há 20 anos - Reprodução

O mais recente episódio do podcast 'A mulher da Casa Abandonada' traz a versão de Margarida Bonetti sobre as acusações de ter escravizado uma empregada doméstica nos Estados Unidos.

Margarida, que foi citada junto com seu então marido Renê Bonetti em inquérito levantado pelo FBI, se declarou inocente de todas as acusações. Ainda, ela diz que não tinha conhecimento do que acontecia com a vítima.

O processo diz que Margarida Bonetti era a responsável pelas agressões à vítima, mas ela nega. Para ela, as duas eram amigas: "Ela era minha melhor amiga", fala em determinado momento da entrevista, que foi ao ar nesta quarta-feira (20).

Apesar de considerar a mulher como sua amiga, Margarida afirma que não sabia mais detalhes sobre sua vida nos Estados Unidos: ela tinha total desconhecimento se a mulher recebia salário pelo trabalho.

Segundo ela, as denúncias de trabalho análogo à escravidão, que partiram da vizinha Vic Schneider, aconteceram porque esta tinha uma vingança contra os Bonetti.

"Eu nunca fiz nada", se defende novamente. "Eu não sou essa pessoa que inventaram. Eles in-ven-ta-ram uma pessoa, porque essa Vic Schneider, por vingança, ela começou a fazer as coisas de raiva da gente, e depois porque ela queria a amiga dela pertinho dela. Ela é uma pessoa voluntariosa, essa Vic Schneider", explica.

Para ela, Vic Schneider denunciou o casal porque eles compraram uma casa que a amiga dela queria comprar.

"Nós compramos a tal da casa, ela não queria porque ela queria a amiga dela lá. Passamos na frente dela fazendo uma coisa que ela não queria, e ela nos castigou", completa.

VÍDEO: Amiga revela o que a Mulher da Casa Abandonada falava sobre empregados

Tags

Autor