A ex-Rouge Fantine Tho abriu o jogo sobre as brigas que teve com uma ex-companheira de grupo.
Durante sua participação no "Vênus Podcast", a cantora afirmou que nunca se deu bem com Luciana Andrade.
"Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela e não faço questão de ser amiga dela, essa é a verdade. E do lado dela é "eu sempre gostei da Fa", mas na minha experiência direta com ela, essa não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa", revelou Fantine.
A cantora também afirma que até mesmo na época do grupo, elas não conviviam bem:
"Não gosto. E nós duas nos esforçamos. Me incomoda esse posicionamento vitimizado: "É só ela que não gosta de mim, eu sou um anjo". Não é cara, ninguém é. Então eu não sei como dizer isso sem me sentir mal, sem soar como uma malvada"
Luciana Andrade deixou o grupo no auge do sucesso e esse não é a primeira vez que o nome dela é mencionado de forma negativa por ex-integrantes. Karin Hils chegou até a dizer em entrevista que Luciana "não fazia falta".
Fantine e Luciana brigavam em inglês
De acordo com Fantine, ela e Luciana tinham a mania de brigar em inglês para que as outras integrantes do grupo não entendessem.
"Cada uma teve as suas tretas diretamente. Inclusive a Karin [Hils] falou sobre o lance de brigar em inglês, era para preservar os fãs, os clientes e preservar o grupo. Porque era um lance nosso, sabe?”, revela