O âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional" retornou à bancada do programa após ser afastado devido ao seu diagnóstico de COVID-19.
William Bonner aproveitou para compartilhar com os telespectadores a sua experiência pessoal e a de sua família, que também foi infectada com a doença.
“Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher“, começou a dizer.
Ele também usou o momento para conscientizar os cidadãos e cidadãs que assistem o telejornal sobre a importância da dose de reforço.
“Minha filha, de quem nós provavelmente pegamos, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido….Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva“, concluiu Bonner.
Além de ter sido afastado por causa do seu diagnóstico, o jornalista também está se ausentando do JN por estar trabalhando em um novo projeto voltado para a eleição presidencial.