Ingra Lyberato foi um sucesso na primeira versão de 'Pantanal', em 1990. Depois de 32 anos que interpretou Madeleine, relembra da fama ao interpretar Madeleine.
Entretanto, com o tempo, Ingra foi "sumindo" das mídias populares e os fãs começaram a questionar o que poderia estar acontecendo.
Em uma entrevista para a CONTIGO!, a artista afirmou que ficou em uma zona de conforto após o sucesso. Em 2016, ela lançou 'O Medo do Sucesso': "Como conto no livro, assumi uma postura que hoje considero arrogante que é a postura de não colocar um dom tão precioso como a escrita a serviço da vida”.
Arrependida de sumir das telinhas?
"Percebi que depois do primeiro sucesso estrondoso como atriz, outros caminhos promissores se abriram e eu dei as costas, desdenhei. Por medo de crescer, medo de assumir a responsabilidade de uma vida em expansão", contou Ingra Lyberato.
A atriz continuou a dizer que quando sua vida profissional ou pessoal dava certo, inventava defeitos ou desculpas para recuar de algo. Ingra ainda explicou o problema do medo do sucesso.
"O problema do medo do sucesso é que ele não vem com cara de medo. Vem disfarçado de desculpas bem plausíveis e desse modo uma pessoa pode passar uma vida inteira sem sair do lugar, inventando histórias para não crescer e acreditando nelas", detalhou.