O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar não está vivendo um bom momento. Amigos da coach afirmaram que ela está se tratando de uma depressão desde que ele saiu do BBB 22.
Para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, as fontes afirmaram que o sumiço dela foi para tentar curar a depressão. Além disso, ela não ficou feliz pela falta de reconhecimento por parte de Arthur.
"Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca".
A pessoa próxima diz que: "Maira ficou dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos".
Eles afirmam ainda que Maíra "não tem força nem pra terminar" o casamento com Arthur.
Maira fala pela primeira vez sobre crise no casamento
Após a matéria ter sido publicada, Maíra resolveu se pronunciar sobre o assunto e confessou que está sofrendo com BurnOut (esgotamento severo) pelo ódio que recebeu das redes sociais.
"De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí".
Sobre os comentários dos amigos sobre o fim do casamento com Arthur, ela rebate e diz que não tem amigos e que a maioria não gosta de Arthur.
"Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo", confessou.