Neste domingo (7), o ator Gustavo Novaes viu seu nome envolvido em uma grande polêmica. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a modelo Ella acusou o ator de estupro de vulnerável.
“Gustavo Novaes fez sexo comigo, enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele”, declarou Ella.
Segundo a modelo, ela tem provas contra o ator e está em "total tranquilidade". Ella precisou pausar a sua entrevista ao programa para vomitar, depois de ter narrado sua versão dos fatos.
“Encaro isso com total tranquilidade, até porque ele não deixou por minha conta a narração, ele fez um vídeo, ele produziu um filme e deixou as provas, não foi eu”, completou a modelo.
O que disse Gustavo Novaes?
A equipe do Domingo Espetacular procurou Gustavo Novaes para que ele pudesse se defender das acusações.
Segundo o ator, ele e Ella estavam em um "relacionamento causal", mas negou qualquer situação em que teria feito sexo com a modelo em estado inconsciente.
“Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto”, rebateu Gustavo.
- VÍDEO: AMAURY NUNES acusa KARINA BACCHI de proibir contato com o filho: 'não posso estar com você'; entenda
- KARINA BACCHI rebate acusações de AMAURY NUNES sobre não poder ver o filho: 'Permanece mentindo'; entenda
- CAETANO VELOSO: Jesuíta Barbosa leva suposto namorado a show comemorativo; confira fotos
Ella registrou o caso com um boletim de ocorrência, 29 dias após o suposto crime. A acusação reporta apenas um caso de gravação de um vídeo íntimo sem autorização.
“Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, justificou a modelo sobre mencionar o estupro na denúncia.
Agora, Ella e sua advogada pedem que a Justiça aceite também a denúncia de estupro de vulnerável.