O ator Raul Gazolla foi um dos convidados do The Noite com Danilo Gentili na última quarta (10) e falou sobre a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.
Em sua participação, Raul relembrou os momentos após o assassinato de sua esposa e aproveitou para rasgar o verbo contra Guilherme de Pádua, um dos assassinos da vítima.
- DANIELLA PEREZ: Paula Thomaz tem briga acirrada na Justiça com Gloria Perez e conta com ajuda do marido; entenda
- DANIELLA PEREZ: Marido de PAULA THOMAZ quer impedir indenização de GLÓRIA PEREZ na Justiça
- GUILHERME DE PÁDUA: mulher do assassino de Daniella Perez reclama dos ataques nas redes sociais: 'não está sendo fácil'; veja vídeo
“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele", disse Raul se referindo a Guilherme.
Raul ainda afirmou que o assassino quer apenas aparecer: "Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, disparou.
O luto
O ator também comentou sobre a dor que ainda sente por ter tido sua esposa brutalmente assassinada.
"É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória (mãe de Daniella) duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso", lamenta ele.