Mais de dois meses depois do assalto no apartamento de Carlinhos Maia, no litoral de Fortaleza, alguns objetos foram recuperados. Para quem não lembra, os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em itens de luxo.
Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a Polícia de Alagoas recuperou os relógios e alguns diamantes neste sábado (13). As investigações para descobrir o responsável segue em andamento.
"Tô muito feliz, já tinha largado de mão inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, não parou um minuto", disse em áudio enviado para o colunista.
Na época, muitos especialistas e até as próprias autoridades afirmaram que seria muito difícil para encontrar os itens. Geralmente, os ladrões costumam desfazer a joia e vender tudo separadamente.
Carlinhos também contou que a Polícia irá fazer uma coletiva de imprensa para contar detalhes do caso.
"À noite eles vêm aqui ou vamos na delegacia para entendermos tudo o que aconteceu. De noite eles vão fazer uma coletiva para explicar tudo o que aconteceu", confirmou.
Como foi o assalto no apartamento de Carlinhos Maia?
Na madrugada do dia 29 de maio, o apartamento em que Carlinhos e Lucas Guimarães moravam foi invadido por dois bandidos.
Eles entraram pulando um muro do condomínio e tiveram acesso fácil ao imóvel do comediante. A hipótese deles terem acesso a senha da porta ainda não foi descartada.
Os ladrões reviraram o closet e levaram alguns objetos de luxo, como relógios, colares, joias e dinheiro. No total, o prejuízo ficou em R$ 5 milhões.
Na época, Carlinhos estava se recuperando de uma cirurgia em um outro estado, enquanto Lucas viajou para Cáncun á trabalho.