A esposa do goleiro Bruno Fernandes, a esteticista Ingrid Calheiros, iniciou uma vaquinha online em que pede contribuições para ajudar o marido a pagar a pensão do filho de 12 anos de idade, Bruninho.
O ex-goleiro foi preso na semana passada, após acumular uma dívida estimada em R$ 90 mil de pensão alimentícia. A criança é fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samudio.
Os atrasos começaram ainda em 2020, na quarta (10) a 17ª Câmara Cível do Rio de Janeiro pediu a prisão do goleiro pelo não pagamento das obrigações.
A decisão foi tomada após a avó da criança, Sônia Samudio, entrar com uma ação na Justiça informando que Bruno não estava mais pagando a pensão.
Vaquinha On-line
No último domingo (14), a esposa do goleiro Bruno Fernandes, Ingrid, publicou um vídeo no Instagram afirmando que a vaquinha era a única opção para o companheiro não ser preso.
"Nós tentamos acordo, nós tentamos plano de pagamento, nós tentamos um parcelamento, e nada foi aceito. Lembrando que ele é obrigado a pagar pensão, mas é impedido de trabalhar. Ele ficou preso por quase dez anos e ninguém acredita que ele não tem mais dinheiro, ninguém acredita que ele perdeu tudo para advogados, ninguém acredita que ele não tenha mais nenhum tipo de bem, de renda", disse a esposa.
Até o momento da publicação desta reportagem, a campanha já conseguiu R$ 18.449,76 com a ajuda de 176 apoiadores.
"Eu só sei que eu tenho uma filha que depende muito do pai, ela só tem quatro aninhos. Bruno tem mais duas filhas, que também precisam dele. Eu venho aqui para contar com vocês. Você que é fã do Bruno, que conhece o Bruno e quer ajudar de alguma forma", afirmou Ingrid.
Apesar do número significativo de apoiadores, a criação da vaquinha também causou revolta nas redes sociais. O goleiro Bruno, foi condenado por matar a modelo Eliza Samudio e cumpre uma pena de 23 anos em regime aberto.
O crime ocorreu em 2010 e chocou o país pela brutalidade, Eliza foi sequestrada, esquartejada e teve seus restos mortais dados a cachorros.
Veja vídeo