Rafael Ilha, grande amigo de Gugu Liberato, não se conforma com a justificativa da morte do apresentador. Ele faleceu em 2019, enquanto tentava consertar um ar condicionado no sótão da casa, em Orlando, nos Estados Unidos.
Na última terça-feira (23), o Em OFF informou que a família de Gugu teria ficado incomodada com a situação e enviado uma notificação judicial para Rafael.
Na Justiça, eles pediram para que o vencedor de 'A Fazenda' explicasse as acusações que faz contra os familiares em relação a morte do apresentador.
Rafael Ilha fala sobre notificação da família de Gugu
Em entrevista ao Fofocalizando na tarde dessa quarta (24), Rafael falou sobre a notificação que recebeu da família do apresentador.
"Recebi uma notificação, que foi respondida pelo meu advogado. Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão", disse.
Para o ex-cantor, a família mente ao dizer que Gugu morreu após cair do sótão. Ele aponta que está dando apenas uma opinião sobre o assunto.
"Qual o problema de dizer que não acredito? A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima".