NOVIDADE

A FAZENDA 2022: quem é TIAGO RAMOS? Ex-namorado da mãe de Neymar é participante confirmado no reality

Ele ficou conhecido por assumir um relacionamento com Nadine, mãe do craque da Seleção Brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/09/2022 às 8:58 | Atualizado em 21/10/2022 às 15:13
Notícia
X

Na madrugada desta sexta-feira (21) aconteceu a primeira expulsão da Fazenda 14. Tiago Ramos e Shayan foram eliminados do reality após uma briga generalizada.

Tudo começou quando o empresário voltou da roça comemorando muito. Isso irritou o ex-padrasto de Neymar que partiu para cima dele e até cuspiu.

A partir de então, a confusão se tornou geral e ao vivo. Tiago ameaçou bater nele com uma garrafa e ao se defender, Shayan deu uma cotovelada no peito do influenciador.

No momento, ele exigiu a expulsão do empresário que se assustou e trancou dentro do quarto. Os seguranças foram acionados para acalmar os ânimos.

Horas depois, a produção do programa anunciou que Shayan e Tiago estavam expulsos por agressão e colocar a integridade física dos participantes em risco.

Quem é Tiago Ramos?

Tiago é um influenciador digital pernambucano e tem 24 anos. No início, teve reconhecimento por ser um gamer do jogo Free Fire. Ele participou da equipe 4k Easy Game.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, ele se envolveu com Carlinhos Maia. Além do humorista, ele se relacionou com outros homens, incluindo um empresário que o levou para Bahia para jogar futebol.

Em 2020, iniciou um relacionamento com Nadine, mãe de Neymar. Os dois se aproximaram por intermédio do cozinheiro de Neymar, em Paris.

Tiago tinha a intenção de viver um affair com a mulher desde o início da troca de olhares, e precisou insistir bastante para conseguir conquistar Nadine.

O relacionamento passou por idas e vindas durante todo o tempo. Mas o término definitivo veio após uma briga entre eles em um apartamento no Rio de Janeiro.

Nadine se encontrava escondido com Tiago quando ele teve um surto e acabou quebrando todo o imóvel. Após isso, Nadine o proibiu de entrar no condomínio. Neymar também precisou intervir para evitar que algo acontecesse com a mãe.

Em julho deste ano, o influenciador resolveu tatuar o nome de Nadine nas costelas. Nas redes sociais, ele foi bastante criticado e acusado de não ter superado o fim do relacionamento.

Dias depois, ele mostrou que cobriu o nome da mãe de Neymar com outra tatuagem.

VOCÊ CONCORDA COM A EXPULSÃO DE SHAYAN E TIAGO?

Veja tatuagem de Tiago Ramos com o nome da mãe de Neymar

Tags

Autor