Lúcio Mauro Filho ficou conhecido pelo papel do Tuco, na série 'A Grande Família', da TV Globo. A atração ficou no ar durante 14 anos fazendo muito sucesso na emissora.
Em conversa no podcast PodPah, ele revelou que causou um climão nos bastidores ao falar sobre o fim da série. Ele disse que o assunto era proibido nas reuniões.
"Fazíamos sempre uma reunião anual, no início do ano. Eu nunca falava nada, mas, na reunião de dez anos, falei: 'estamos pensando em terminar alguma hora?'", conta.
- Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que era destratado nos bastidores de 'A Grande Família'
- Entenda a briga de Guta Stresser e Pedro Cardoso, que aconteceu nos bastidores de 'A Grande Família'
- GUTA STRESSER, Bebeu de A Grande Família, fala sobre esclerose múltipla; quais os sintomas da esclerose múltipla? O que provoca? entenda
"Fiz a pergunta proibida. Ficou um clima! Aí o [Marco] Nanini virou e disse: 'acho que ainda tem lenha para queimar'. Fiquei muito sem graça", contou.
Ao perceber o climão, Lúcio ligou para Marieta Severo e questionou se tinha feito algo errado. A atriz disse que o assunto era polêmico, mas concordava que teria que chegar no fim.
Ele conta que conversou bastante sobre o assunto com a atriz, e em um outro momento, ela foi a primeira a falar sobre a necessidade de dar um ponto final.
"Aí a Marieta falou assim: 'gente, se o Lucinho, que está fazendo 40, está um pouco agoniado com o que vai fazer depois disso aqui, eu, que estou fazendo 70, fiquei pensando e, realmente, quero fazer outras coisas. Não quero virar vovó pra sempre".