Jeffrey Dahmer, conhecido como Canibal de Milwaukee ou Americano, teve a sua vida documentada pela Netflix. A produção está dando o que falar pelo conteúdo brutal.
O rapaz nasceu em 1960, em Milwaukee, Wisconsin, e mudou-se para Bath, Ohio, ainda criança. Desde a adolescência, aprendeu a fazer experimentos com animais mortos.
Quem foi a primeira vítima de JEFFREY DAHMER?
O seu primeiro assassinato aconteceu em 1978, quando morava só em Ohio. A vítima tinha apenas 18 anos e se chamava Steven Hacks.
O jovem aceitou ir à casa do criminoso para beber, lá ele foi atingido por um halter de 5 kg. Quando estava inconsciente, estrangulou com uma barra.
Com um porão na casa, dissecou e dissolveu a carne em ácido. Os osso do rapaz foram destruídos com uma marreta.
Quantas foram as vítimas de JEFFREY DAHMER?
A segunda aconteceu apenas 10 anos depois, em 1987, após voltar para Milwaukee, na casa da avó. Dessa vez, o rapaz tinha 25 anos, de nome Steven Tuomi.
Jeffrey levou o rapaz para um hotel, mas segundo o serial killer, a intenção era dopá-lo e estuprá-lo, sem matá-lo. No dia seguinte, encontrou o corpo do jovem embaixo dele, cheio de contusões.
Então, Jeffrey decidiu colocá-lo em uma mala grande e o desmembrou na casa da avó. O crânio foi mantido após ser fervido em detergente industrial e alvejante.
A partir disso, todas as vítimas seguiam o mesmo padrão: atraía em bares gays, sedava em sua casa, estuprava e, logo em seguida, estrangulava.
Ao total, foram 17 vítimas de Jeffrey Dahmer.