Simaria concedeu uma entrevista exclusiva e muito aguardada pelo público ao Fantástico. A cantora revelou detalhes da separação de Simone e como foi os bastidores do fim da dupla.
A cantora confessa que estava passando por um momento muito difícil com a sua saúde. Com um calo nas cordas vocais, ela chegou a ficar sem voz.
Além disso, a separação do marido Vicente Escrig fez com que os dois filhos, Giovanna e Pawel, tivessem problemas com ansiedade.
A pausa da carreira foi decidida para cuidar dos dois filhos, que ainda tentam se recuperar de uma separação turbulenta dos pais.
SIMARIA REVELA QUE NÃO TEVE APOIO DA FAMÍLIA
Durante a conversa com Renata Ceribelli, ela revelou que estava "extremamente" machucada por dentro por conta da separação e teve crises de pânico quando via os filhos sofrendo.
"Meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão. E comecei a cuidar da minha vida, da minha voz e dos meus filhos", disse. A cantora revelou que Giovanna e Pawel também sofreram pelos boatos de briga com Simone.
"Eu e minha irmã a gente nunca teve rivalidade uma entre a outra, em tudo", disse. Ela contou que pediu ao irmão um tempo para voltar com a dupla, mas não foi ouvida.
Ao ser questionada se teve apoio da família Simaria ficou em um longo silêncio: "acho que não é a hora, vai ter a hora". Ela também conta que se sentiu muito sozinha.
Desde o início das confusões envolvendo a dupla que os boatos sobre a família apoiar apenas Simone se espalharam pela mídia. Fontes próximas contaram que todos estavam irritados com a situação.