A nova edição da Fazenda fez um mês há pouco tempo, e os peões já falaram e pensaram em desistir diversas vezes. A exemplo, Tiago Ramos, que segue dando trabalho para a produção do reality.
Para quem não lembra, ele se sentiu fragilizado logo no começo após receber uma alfinetada durante uma dinâmica. Desde então, o ex-padrasto de Neymar pensa em desistir.
Nas festas não é diferente: ele bebe muito e acaba perdendo o controle da situação. Em uma dessas, Tiago não só pensou em desistir como pulou a cerca dos limites da Fazenda.
CACHÊ DE TIAGO DOBROU APÓS SURTO
Quem acompanhou no PlayPlus percebeu que o peão ficou sumido por várias horas, e acreditava-se que ele tinha desistido realmente.
Mas pela manhã, ele retornou a sede e explicou que precisou ser contido pelos seguranças e tomou algumas medicações para baixar o nível do álcool.
E neste dia, Tiago estava realmente disposto a voltar para casa. Porém, segundo Erlan Bastos, do EM OFF, a produção ofereceu o dobro do cachê.
Eles sabem que o peão poderia causar muito mais na casa e trazer mais audiência ao programa. Por isso, o esforço feito seria retribuído.
No caso, Tiago recebeu R$ 80 mil do cachê, e a partir de agora iria receber R$ 160 mil. Foi por este motivo que ele resolveu continuar no reality.
Em nota ao Em OFF, a Record negou que tenha dobrado o cachê: "essa informação não procede. A Record TV nega veementemente essa informação. A Record TV não privilegia nenhum participante".