ASSASSINO DE DANIELLA PEREZ

GUILHERME DE PÁDUA: MAURÍCIO MATTAR revela que era assediado pelo ex-ator, que pedia para ver as partes íntimas; entenda

Ele trabalhou junto com o assassino de Daniella Perez um ano antes da morte da atriz

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/11/2022 às 10:52 | Atualizado em 07/11/2022 às 10:53
Maurício Mattar e Guilherme de Paduá - Reprodução/Instagram/YouTube

Nesse domingo (6) foi anunciada a morte de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez. Ele tinha 53 anos e sofreu um infarto quando estava em casa, em Belo Horizonte.

As informações foram divulgadas pelo pastor Márcio Valadão, que também faz parte da Igreja Batista da Lagoinha.

Mas antes de matar Daniella, Guilherme iniciou no teatro e sempre sonhou em trabalhar na televisão. Segundo Eloísa dos Leopardos, ele teria participado dos espetáculos.

Famoso nos anos 80 e 90, as apresentações eram uma espécie de strip-teaser masculino e costumava atrair um público diverso. A fama era de que os homens eram garotos de programa.

Guilherme sempre negou que tenha participado, mesmo as pessoas que tiveram presentes continuem afirmando que o contrário.

MAURÍCIO MATTAR DIZ QUE FOI ASSEDIADO POR GUILHERME

Em entrevista a IstoÉ, Maurício Mattar revelou que era constantemente assediado por Guilherme, que pedia para ver as partes íntimas.

"Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu p*nis", contou.

Além disso, ele disse que o assassino de Daniella Perez também assediava outros atores quando faziam a peça 'Blue Jeans', em 1991.

"Ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. 

"Pelo visto era bi. Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso", concluiu.

POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?

A Polícia concluiu que o motivo da morte de Daniella Perez foi por ganância de Guilherme e Paula Thomaz.

As testemunhas apontaram que o assassino queria tirar proveito da amizade com a atriz para ter benefícios e mais cenas na novela.

Guilherme achava que estava sendo escanteado da trama porque o personagem não tinha aparecido em dois capítulos. Ele e Daniella viviam um par romântico em "De Corpo e Alma".

Ele acreditava que Daniella falou sobre as investidas para Gloria Perez, e por isso tinha sido cortado. Assim, ele relatou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.

Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional

O crime brutal aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, e deu um soco em seu rosto.

Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.

RELEMBRE O CRIME DE DANIELLA PEREZ

*Com informações do Splash UOL

Tags

Autor