Quem estava acompanhando a entrevista de Monark com Arthur do Val, o Mamãe Falei, no Youtube se surpreenderam com a notícia de que o canal do influenciador foi desativado.
Eles estavam conversando ao vivo quando uma pessoa da produção avisou a Monark que o canal dele não estava aparecendo nas buscas.
Arthur tentou entender a situação questionando se o motivo seria a live que os dois estavam fazendo no momento, mas o youtuber logo explicou.
"Provavelmente foi porque eu divulguei a live do argentino lá", disse. Ele se refere a um site argentino que está publicando notícias e vídeos falando que as eleições no Brasil foram fraudadas.
Monark ficou revoltado ao perceber que Arthur concordou com a suspensão do canal, já que as informações divulgadas são falsas.
O youtuber se revoltou com a situação e chegou a chamar o entrevistado de "ditador". Além disso, atacou o STF (Superior Tribunal Federal).
No Twitter, ele fez uma série de publicações acusando Alexandre de Moraes de "ditador". Até o momento, o canal de Monark continua desativado.