SAIBA MAIS

BBB 22: Paulo Vieira terá novo quadro no programa; saiba detalhes

O humorista vem ganhando destaque na emissora, sobretudo após a exibição do "Melhores do Ano" no "Domingão com Huck"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/01/2022 às 10:52 | Atualizado em 06/01/2022 às 21:26
Notícia
X

Paulo Vieira é um dos grandes nomes do humor no Brasil. O ator tocantinense iniciou sua carreira na cidade, mas ganhou maior projeção após participar do "Programa do Porchat" do apresentador Fábio Porchat, na Record TV. Agora na Globo, ele segue em grande crescente.

A novidade para o "Big Brother Brasil" é um novo quadro comandado por Paulo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, em "Big Terapia" o humorista vai analisar cada participante da edição. Inclusive, a direção do programa deu carta branca para ele falar sobre o que quiser.

Outra já anunciada foi a substituição de Rafael Portugal por Dani Calabresa para o famoso "CAT BBB". Clique aqui para saber mais sobre as mudanças do programa.

Piada no "Melhores do Ano"

No último domingo (2) aconteceu mais uma edição do "Melhores do Ano", agora comandado por Luciano Huck. O evento visa premiar os destaques do ano dentro da Globo. Paulo Vieira foi uma espécie de alívio cômico para o programa.

Conversando com os convidados durante os intervalos entre o anuncio de uma categoria e outra, o humorista chamou muito atenção do público por suas piadas rápidas. Além disso, os artistas presentes se divertiram muito durante as conversas. Veja abaixo alguns vídeos dos momentos.

Tags

Autor