SAIBA MAIS

BBB 22: saiba quais objetos são permitidos e proibidos de entrar na casa

A produção do programa é bem rígida sobre o que pode ser levado para dentro da casa, a fim de evitar qualquer tipo de vantagem do participante

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/01/2022 às 8:45 | Atualizado em 16/11/2023 às 9:42
Notícia
X

Estamos apenas a sete dias do início da nova edição do "Big Brother Brasil", e a expectativa para saber quem serão os confinados só tem crescido. Por ter uma produção mais fechada, muitas curiosidades surgem sobre os bastidores do programa.

Mais de 300 participantes passaram pelo reality, e a dúvida da maior parte do público é sobre o que pode ser ou não levado para a casa. Já dentro do BBB, alguns confinados costumam falar que "proibiram de levar" tal objeto, seja um brinco diferente ou algo que é considerado suspeito.

Sol Veiga, participante do "BBB 4", revelou que o próprio Boninho verificada cada item que ia ser levado. "No hotel, quando você vai entrar, Boninho vê todas as roupas, sapatos, bijoux, enfim. O que pode entrar e o que não pode. O que não podia entrar ele deixava com a produção. A produção entregou (minhas coisas) pra mim quando eu saí", segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Um outro item que era permitido, e cultuado, dentro do programa foi o livro. Desde 2020, ele foi totalmente proibido pela produção. Isso porque muitos participantes ao invés de falar sobre o jogo, ou até mesmo de brigar, se voltava a literatura para "aliviar o estresse". Inclusive, a cantora Gabi Martins, da edição desse ano, informou que até foto era proibido de entrar.

"Eles vão lá e compram mais coisas na hora de fazer a mala (para a casa). Eles tapam marca de pasta de dente, maquiagem… Tiraram muito salto, acho que eu só tinha salto fino e não podia… Não podia nenhum colar com símbolo de cruz que eu lembre", disse Gabi sobre roupas e calçados.

Gil do Vigor também comentou sobre o assunto na última edição, afirmando que a produção do programa deu algumas bermudas e camisetas novas para o brother entrar na casa.

Sobre o BBB

O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Ainda não foi divulgado quando a lista oficial será exibida na TV, mas especula-se que será a partir desta terça-feira (11). Clique aqui para saber os famosos que estão cotados para entrar no reality.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor