SPOILERS

BBB 22: Tadeu Schmidt adianta novidades sobre tema da nova casa e quarto do líder

Não é só a decoração da casa que terá itens temáticos, mas os monstros também seguirão com o tema proposto para a edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/01/2022 às 12:47 | Atualizado em 07/01/2022 às 21:49
Notícia
X

Com a estreia do Big Brother Brasil 22 no dia 17 de janeiro batendo na porta, as novidades não param de sair. Agora, o Gshow revelou alguns spoilers da decoração da nova casa mais vigiada do País.

Segundo as informações divulgadas, a casa será decorada elementos das de 1970, 1980 e 1990 e a nostalgia será o tema-chave da nova temporada do reality. A decoração terá muitas cores neon e estampas xadrez. O apresentador Tadeu Schmidt adianta que a nova decoração vai ser para “sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado”.

Quando sai a lista dos participantes do BBB22?

Não apenas a decoração da casa terá itens temáticos, mas também os monstros deverão ativar toda nostalgia do público que deverá relembrar de itens presentes nas casas dos avós ou pais, inspirados em filmes e programas de TV que marcaram épocas. A Globo ainda promete itens como jukebox, fliperama e videogame na casa.

Depois de uma visita à nova casa, Tadeu Schmidt também confirma que terá botão surpresa, mas disse que não encontrou o quarto do líder. Entretanto, o apresentador soltou o spoiler que o líder terá mais privilégios do que na edição anterior.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor