LEMBRA DELA ?

BBB 22: Relembre quem foi Aline Mattos, participante conhecida pelo bordão: 'meu corpo é brindado'

Carioca foi considerada uma das participantes mais divertidas e explosivas da edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/01/2022 às 11:45 | Atualizado em 12/01/2022 às 12:28
Notícia
X

Faltando apenas cinco dias para a estreia do BBB 22, o Blog Social 1 relembra a passagem de Aline Mattos, que apesar de ter sido a primeira eliminada do BBB 13, não passou despercebida pela atração.

Jeito marcante

A recepcionista de eventos com 31 anos na época do programa, virou meme nas redes sociais e despertou a fúria dos espectadores por conta de seu jeito explosivo.

Aline Mattos também foi considerada uma das participantes mais divertidas e explosivas da edição e ficou conhecida pela sua personalidade forte, sinceridade e bom humor.

Bordão

Com apenas uma semana de participação na casa mais vigiada do Brasil, Aline Mattos brigou com Kleber Bambam (que foi vencedor do BBB 1) e chegou a gritar com o apresentador Pedro Bial.

"Meu corpo é brindado (sic)" durante uma briga com Kleber Bambam. “Não sabe brincar, não desce para o play!”, disparou Aline Mattos durante outra discussão com o participante. 

Eliminação

Aline Mattos foi a primeira eliminada do BBB 13, com77% dos votos do público. Durante sua passagem, ela conquistou uma torcida pequena, porém-fiel.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor