EITA

BBB 22: Ana Clara se incomoda com críticas a Rafa Kalimann na apresentação do programa

A apresentadora deixou o comando do Bate-Papo com o Eliminado, mas o público não gostou da troca por Rafa Kalimann

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 10:26
Notícia
X

Quem acompanha assiduamente o "Big Brother Brasil" sabe que Ana Clara é uma das mais queridas apresentadoras do programa. Até o ano passado, ela comandava o Bate-Papo com o Eliminado e foi bastante elogiada pela crítica. Mas nesta edição, o quadro da Rede BBB terá Rafa Kalimann como titular.

Desde o anúncio da troca, os fãs do programa não cansam de reclamar. O fracasso do "Casa Kalimann" minou o trabalho da influenciadora para o grande público. Muitos preferiam que Rafa ficasse ao lado de Bruno de Lucca na apresentação no Multishow.

Apesar das críticas constantes, ela não se abalou e comemorou a novidade no Instagram. "Eu amo o BBB e estou muito animada em voltar pra essa experiência (agora espiando) com vocês e com o eliminado ao vivo!", escreveu na legenda da publicação.

Nessa terça-feira (11), Ana Clara fez uma publicação no Twitter dando a entender que não gostou do que leu dos seguidores. "Quanta m*rda a gente tem que ler na internet né, misericórdia como pode", escreveu. Nas respostas, muitos seguidores defenderam o posicionamento da apresentadora. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor