ROMANCE

Confira 7 casais que foram formados no 'Big Brother Brasil' e continuam juntos até hoje

Ao longo dos últimos 21 anos, o reality global uniu dezenas de casais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/01/2022 às 21:23 | Atualizado em 10/01/2022 às 21:29
Notícia
X

Faltando uma semana para a estreia do Big Brother Brasil 22 os fãs do reality já estão ansiosos para conhecer os novos ‘brothers’ e ‘sisters’, especialmente para saber se vai rolar algum casal na nova temporada. Depois de uma edição fraca no quesito relacionamentos amorosos, a expectativa do público está nas alturas.

Ao longo dos últimos 21 anos, o reality global uniu dezenas de casais. Alguns não duraram muito tempo juntos depois de saírem da casa, mas outros engataram romances firmes que duram até hoje - e tem casal que tem até filhos ou estão esperando o primeiro fruto do relacionamento.

Com a grande expectativa para saber quem serão os próximos casais do BBB - e se eles vão durar ou não - listamos sete casais que se conheceram na casa mais vigiada do país e estão juntos até hoje. Confira:

Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6)

Reprodução
Daniel Saullo e Mariana Felício - Reprodução

Daniel e Mariana eram modelos de uma mesma agência e ela já estava de olho nele. Ou, pelo menos, em uma foto dele. Durante o reality os dois ficaram, mas ele acabou envolvido com outra participante, o que chateou Mari. O público não perdoou e logo eliminou Daniel da competição. Dentro da casa, Mari ficou com outro participante, mas depois de sair do programa, o casal reatou e desde então continuam juntos. Daniel e Mariana são pais de quatro filhos: Anita, Antônio, José e João.

Adriana Sant'Anna e Rodrigão (BBB 11)

 

Reprodução
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Reprodução

Adriana e Rodrigão começaram a se relacionar com polêmicas. Tudo porque ela tinha um namorado fora da casa do BBB e ficou com Rodrigão lá dentro. O casal protagonizava diversas discussões no programa, mas ao sair da casa ela prometeu que ia esperar Rodrigão aqui fora. Desde então, os dois estão juntos e se casaram em 2015 e têm dois filhos: Rodrigo e Linda.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13)

Reprodução
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues - Reprodução

Assim como Adriana, Andressa entrou no BBB 13 comprometida, mas logo se declarou para Nasser durante uma festa do reality. O jeito espontâneo de Andressa deve ter conquistado o coração de Nasser, mesmo que a declaração de amor tenha sido inusitada. O casal seguiu firme até a final do BBB 13, saiu da casa e continuou o relacionamento. Depois de 8 anos juntos, se casaram em 2021.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (BBB 13)

Reprodução
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Reprodução

O BBB 13 parece ter sido orquestrado por um cupido, porque foi de lá que saiu outro casal que continua juntos até hoje. Kamila e Eliéser começaram a se relacionar de brincadeira, quando tiveram que se beijar em uma atividade, mas seguem firmes e fortes até hoje. O casal teve o primeiro filho em 2020, Bento.

Franciele e Diego Grossi (BBB 14)

Reprodução
Franciele e Diego Grossi - Reprodução

Fran e Diego era o típico casal que se espera de um reality: protagonizaram muitas cenas quentes embaixo do edredom e até já deram entrevistas dando dicas para os futuros participantes do reality. Os dois oficializaram o relacionamento em 2015 e também têm um filho, Enrico.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

Reprodução
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução

O casal Aline e Fernando estava envolvido em um triângulo amoroso. A terceira ponta, Amanda Djehdian, era o affair de Fernando, mas foi trocada por Aline, quando esta entrou na casa. Depois que Aline foi eliminada, Fernando até chegou a voltar a ficar com Amanda, mas alguns meses depois do fim do programa o casal assumiu que estava junto aqui fora. Os dois são casados e têm um filho de 5 anos, Lucca.

Paula Amorim e Breno Simões (BBB 18)

Reprodução
Paula Amorim e Breno Simões - Reprodução

Breno chegou no BBB 18 causando e “pegando geral”: antes de ficar com Paula, ele deu uns beijos em Ana Clara Lima e Jaqueline Grohalski. Quando Breno quis ficar com Paula ela até resistiu em nome da amizade com Ana Clara, mas acabou cedendo um tempo depois. O casal saiu da casa e continuou o relacionamento que deve ser oficializado em breve, já que no ano passado Breno pediu a namorada em casamento após ela ganhar o “No Limite”. Já no Natal, o casal revelou que está esperando o primeiro filho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor