MUITAS POLÊMICAS

BBB 22: conheça Arthur Aguiar, participante cotado para o camarote desta edição

O ator ganhou destaque após participar da versão brasileira de "Rebelde", e atualmente está casado com a ex-BBB Mayra Cardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 9:15 | Atualizado em 12/01/2022 às 10:00
Notícia
X

Muitas listas foram divulgadas ao longo dos dois meses que antecedem o "Big Brother Brasil". E em muitas delas, o nome de Arthur Aguiar estava presente. O marido da ex-BBB Mayra Cardi já é dado como certo dentro do confinamento.

A vida pessoal do ator é cercada de polêmicas, sobretudo quando envolvem o seu atual relacionamento. Traição com seus namoros e acusação de abuso psicológico são alguns dos assuntos presentes em sua vida pessoal. Atualmente, ele tem se dedicado a carreira como cantor.

Carreira como ator

Antes de estrear na televisão, Arthur começou na natação atuando em algumas competições nacionais. Logo foi chamado por um diretor para participar de algumas audições para peças de teatro. Começou nos palcos em 2008, e um ano depois fez algumas participações em "Malhação" e na novelas "Cama de Gato" da Globo.

Em 2011, interpretou Diego na versão brasileira de "Rebelde", novela teen de sucesso. Estrelando a trama, ele teve a sua carreira de ator consolidada na televisão. Seguindo os passos da produção mexicana, o grupo formou uma banda que saiu em turnê por todo o Brasil.

Após algumas participações na Record, em 2014 retornou a Globo para protagonizar "Malhação - Sonhos" fazendo o seu personagem ter ainda mais destaque na trama. Arthur também trabalhou em "Êta Mundo Bom!" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017). Além de ter feito parte do quadro "Dança dos Famosos" em duas edições.

Namoro com famosas

Enquanto gravava a novela "Rebelde", ele acabou se envolvendo com Lua Blanco, seu par romântico. O relacionamento chegou ao fim em 2013. Desde então, Arthur vem emendando várias relações com curto tempo de duração, foi assim com as atrizes Pérola Faria, Alice Wegmann, Giovanna Lancelotti e Camila Mayrink.

Em julho 2017, assumiu o namoro com a ex-BBB Mayra Cardi e no fim do ano os dois se casaram em uma cerimônia surpresa. Um ano depois, nasceu Sophia, a filha do casal.

Traições com Mayra

Em junho de 2020, a coach expôs em seu Instagram prints, áudios e vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com Arthur. Ela revelou que foi traída por ele com 23 mulheres diferentes. Na época, o assunto causou uma grande polêmica porque o casal aparentava viver uma relação 'perfeita' nas redes sociais.

Mas, em entrevista no talk show de Luciana Gimenez, ela revelou que se arrependeu de ter exposto tanto a sua vida pessoal. "Falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve", disse a coach.

Atualmente, os dois voltaram a morar juntos e estão em uma nova fase do relacionamento. Mayra, inclusive, já afirmou várias vezes da importância de dar novas chances, perdoar e deixar o passado para trás.

Sobre o BBB

O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Além de Arthur, outros nomes ainda seguem sendo veiculados como possíveis participantes. Clique aqui para saber quem está confinado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor