Estreia

BBB 22: conheça Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que está cotada para entrar no reality

Os fãs da dançarina estão com muitas suspeitas de que ela entrará no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/01/2022 às 13:57 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:21
Notícia
X

Brunna Gonçalves é mais um nome que está muito cotado para entrar no 'BBB 22'. A dançarina é esposa de Ludmilla e participa da equipe de balé da amada. Com 30 anos, sagitariana do dia 16 de dezembro e nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, foi convidada pelos responsáveis da escola de samba Beija-Flor para desfilar como a musa neste ano. Caso realmente entre para o reality show, a apresentação não poderá acontecer.

Idade, signo e casamento com Ludmilla

.

Brunna Gonçalves e Ludmilla anunciaram o relacionamento em 2019 e a cerimônia de casamento aconteceu de forma surpresa, no dia do aniversário da dançarina. Já a sua carreira, não teve apoio dos pais no início, o que a fez chegar a morar em um trem para dançar escondido. Em uma entrevista à Vogue, ela comentou sobre o assunto: "Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe, ela não sabia, quando comecei a dançar para alguns concursos, ela soube e não me apoiava. A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço".

Sucesso nas redes sociais

Desde 2015, Brunna grava vídeos para o YouTube e, ao longo dos anos, foi conquistando um bom público até chegar em uma hora que conquistou um bom número de inscritos e decolou no mundo digital. As filmagens eram de lifestyle à beleza.

Antes e depois

E por falar em beleza, a jovem já realizou procedimentos estéticos. A influenciadora chegou a compartilhar seu antes e depois após falar sobre quais técnicas fez em seu corpo. "Preenchi mandíbula, malar, queixo, boca, bigode chinês e olheiras. [...] Também lipei as costas, aí deu uma valorizada no bumbum", revelou.

Reprodução/Instagram
Procedimentos estéticos de Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Procedimentos estéticos de Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

O que a fez entrar para a lista das confirmadas do 'BBB 22'?

Brunna Gonçalves, de acordo com o jornal Extra, está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, em um período de pré-confinamento. Além disso, quando a dançarina esteve nos bastidores do programa 'Só toca top verão', apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, ela conquistou Boninho e foi convidada para fazer reportagens.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor