EITA

BBB 22: personal entrega que atriz da Globo vai ao reality; saiba quem é

Ela já participou de diversos programas na casa, e está no ar em "Malhação - Sonhos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 13:36 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:42
Notícia
X

A lista de possíveis participantes do "Big Brother Brasil" só aumenta. E dessa vez, a desconfiança dos internautas parece que foi confirmada por uma pessoa próxima da atriz Maria Joana. Em um possível descuido, o seu personal trainner confirmou a ida dela ao programa.

Ele publicou uma foto em seu Instagram junto com Joana comemorando mais um fim de treino. "Agora a gente só vai se ver no Projac dentro da casa do BBB. Vou fingir que nem te conheço, imagino isso. Quase 100% recuperada", escreveu na legenda. 

Reprodução/Instagram
Personal de Maria Joana entregou que ela vai participar do BBB - Reprodução/Instagram

Maria Joana inclusive, está sem publicações recentes há 11 dias, e não aparece nos Stories a mais de 24 horas. O nome dela também foi especulado por alguns internautas quando Tadeu Schmidt deu as dicas no "Fantástico".

Ela se encaixaria no "Gosta de Balé". Lembrando que a atriz participou de duas edições do "Dança dos Famosos", e na primeira, em 2017, saiu como a grande vencedora. Outra coisa interessante a se reparar: ela colocou um emoji de leão em seu nome no Instagram. 

Reprodução/Instagram
Maria Joana colocou um emoji de leão em seu nome - Reprodução/Instagram

Pergunta sobre o BBB

Ela participou de uma live que tem viralizando nas redes sociais. O entrevistador questiona se Maria Joana vai estaria no BBB, e ela tentou despistar contando os programas que já participou na Globo. "Reality de confinamento? Quem sabe?", disse rindo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor