Nova aposta

BBB 22: Clarice Falcão é especulada para o Big Brother; saiba por quê

Internautas estão acreditando que Clarice Falcão já esteja em hotel, no pré-confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/01/2022 às 17:38 | Atualizado em 13/01/2022 às 18:37
Notícia
X

Entre os muitos nomes especulados para o Big Brother Brasil 2022, temos: Jade Picon, Naiara Azevedo, Pedro Scooby, T3ddy, Arthur Aguiar e Brunna Gonçalves. Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, todos esses já estão confinados no hotel. Mas, na tarde desta quinta-feira (13), um nome específico se juntou aos demais na bolsa de apostas dos possíveis nomes para o reality: o de Clarice Falcão.

Internautas andam desconfiando da cantora nas redes sociais. Isso porque a Clarice Falcão anda sumida do mundo digital. No Twitter, alguns fãs da artistas estão atribuindo esse sumiço ao pré-confinamento. O Blog Social1 deu uma conferida no Instagram da também atriz e constatou que sua última publicação aconteceu em 28 de dezembro do ano passado.

Já em seu perfil oficial no Twitter, Clarice Falcão fez seu último post no dia 9 de dezembro. A cantora Valesca Popozuda, aliás, usou suas redes sociais para dizer que "uma cantora 'antiga' estaria no BBB e ninguém até o momento supôs a sua ida". Era o que faltava para que as especulações ganhassem força e forma.

Veja o que disse Valesca Popozuda sobre cantora 'antiga' e respeitada ir para o BBB 22

Veja o que os internautas estão comentando sobre a ida de Clarice Falcão nas redes sociais

TV Globo confirma casos de covid no elenco do BBB22

A TV Globo confirmou no início da noite dessa quarta-feira (12) que três dos jogadores que estão no hotel confinados contraíram covid-19. De acordo com o site Buzzfeed, uma dessas pessoas é Tiago Abravanel. O ator e neto de Sílvio Santos, inclusive, teria sido confinado na quarta e, em seguida, ao fazer os exames de biosegurança da emissora, testou positivo para a doença.

Quando o BBB 22 vai começar? E quando será o Big Day?

O Big Brother Brasil 2022 vai estrear na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. O primeiro episódio do reality será transmitido ao vivo, com apresentação de Tadeu Schmidt, depois da novela Üm Lugar Ao Sol", que termina por volta das 22h30.

O nome com a lista oficial com todos os participantes do BBB 22 vai ser anunciada durante a programação da TV Globo nesta sexta-feira (14). O esquema vai obedecer o mesmo processo do ano passado: a cada intervalo serão divulgados uma pessoa do time "camarote" e outra da "pipoca". O primeiro jogador confirmado do BBB 22 passará no intervalo de Ö Cravo e a Rosa", a partir das 14h45.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor