vigiados

Edição do Big Brother é quem constrói preferência do público fora da casa, diz ex-BBB; veja vídeo

Ex-BBB diz que é praticamente impossível alguém tentar manipular sua imagem no BBB porque a edição do programa está sempre atenta aos jogadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 12/01/2022 às 22:11
Notícia
X

Nos últimos dias, uma das dicas anunciadas por Boninho - diretor do Big Brother Brasil - foi esta: +11 = 2. Claro que muitas teorias em torno da charada surgiram. Uma delas ganhou força depois que o Blog Social1 anunciou que o ex-BBB 11 Daniel Rolim está entre a bolsa de apostas para compor o elenco da próxima temporada do reality.

O Blog Social1, nesta quarta-feira (12), deu continuidade à série de entrevistas que está realizando com alguns ex-brothers e ex-siters. A conversa da vez foi com Nati Casassola, participante da oitava edição. Ela revelou que, caso fosse convidada a entrar no jogo novamente, iria sem medo.

"Se eu voltasse de novo, eu não teria esse medo. Não pela questão de eu saber como é que funciona o Big Brother ou manipular a situação. Se você fizer algumas coisa para disfarçar algo, você tem que manipular a edição. Porque é a edição que te mostra aqui fora", disse Nati Casassola.  

Edição do BBB é a grande responsável por mostrar ao público cada jogador, diz Nati Casassola

A ex-BBB Nati Casassola disse ainda que o grande responsável pelo favoritismo do público em relação aos jogadores do reality é a edição do Big Brother Brasil. Ela descreveu que é impossível esconder sua própria personalidade durante muito tempo na casa mais vigiada do país.

"Você vai e fala: 'aí, não vou conseguir enganar o público por muito tempo. Não!'. A gente não consegue enganar a edição muito tempo. O público só vê aquilo que a edição quer. Então, não teria medo de voltar hoje por uma questão de personalidade. Minha personalidade sempre será a mesma", disse Nati Casassola sobre o BBB.

Confira o vídeo de Nati Casassola sobre participar novamente do BBB

Confira a entrevista com Nati Casassola na íntegra

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor