BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby é confirmado no Camarote do Big Brother Brasil; saiba mais

O surfista já havia sido especulado em listas antes de sua confirmação no BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 18:43 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:44
Notícia
X

Outro nome muito especulado foi confirmado como integrante do Big Brother Brasil 22: o do surfista Pedro Scooby. Aos 33 anos e natural do Rio de Janeiro, o atleta ficou conhecido por viver um romance com a atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos e compartilha a guarda. 

Sobre a relação, inclusive, a atriz já desabafou nas redes sociais. "Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando", relembra Piovani. 

Ela continua, falando do filho Bem, quando ele voltou de uma viagem à Nova York com o pai. "Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho", alfinetou a atriz, por fim, se referindo ao ex-marido, Pedro Scooby.

 

Ida de Pedro ao BBB

Para a ex-esposa, a ida de Pedro Scooby para o BBB é controversa. Ela também desabafou sobre o assunto nas redes sociais.

 

Quem é Pedro Scooby

O surfista e, agora, brother, ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. Iniciou no esporte aos 5 anos, é adepto do free surf e um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo.

Pai de três filhos, é casado e percorre o mundo atrás de desafios em seu lugar preferido, o mar. Foi eleito por uma revista como o melhor freesurfer de 2012 e, no mesmo ano, ganhou o prêmio de melhor tubo, por um swell histórico no Taiti, em uma outra premiação.



Acostumado a encarar grandes desafios, Scooby avalia que o mais importante é ter o pé no chão, amor no coração e estar cercado de pessoas que o amam. No Big Brother Brasil, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma. Habituado à liberdade, os limites do confinamento podem incomodá-lo. Mas as festas serão momentos de muita diversão para ele, que diz ser da noitada e adianta que gosta de curtir.

O que espera no BBB

Para Pedro, o Big Brother Brasil é uma chance de aproveitar uma experiência diferente de tudo o que já fez. E deixa claro que não pretende disputar: “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor