BBB 22

BBB 22: conheça Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, que foi confirmada no Big Brother Brasil

A bailarina alcançou fama após anunciar o romance com a cantora Ludmilla. Agora integra o Camarote do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 18:57
Reprodução
Brunna Gonçalves é bailarina e namora a cantora Ludmilla - FOTO: Reprodução
Leitura:

Brunna Gonçalves, bailarina e esposa da cantora Ludmilla, é mais um nome confirmado no BBB 22. A artista vai integrar o Camarote do Big Brother Brasil.

  • BBB 22: Pedro Scooby é confirmado no Camarote do Big Brother Brasil; saiba mais
  • BBB 22: veja quem é Vinicius, participante confirmado no Big Brother Brasil
  • BBB 22: Bárbara Heck, confinada no reality, já foi flagrada com Neymar; veja imagem

Natural de Nilópolis, Rio de Janeiro, Brunna tem 30 anos. Começou na dança aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada. Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.



Conta ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: “Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar.

A sister confessa que é BBBmaníaca, viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.

 

Dentro do BBB

 

Estar dentro da casa, para Brunna, é a realização de um sonho – seu e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos; quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”, afirma.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias