BBB 22

BBB 22: Leo Picon, irmão de Jade, diz que devolveu o pix de R$1,5 milhão feito por ela; saiba o por quê

A irmã de Leo, Jade Picon, foi confirmada como uma das participantes do BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 21:25 | Atualizado em 21/01/2022 às 10:10
Notícia
X

O BBB 22 ainda não começou, mas já está dando o que falar do lado de fora. Dessa vez, a polêmica envolve a família Picon. Isso porque Leo, irmão de Jade Picon, que já está confirmada no Big Brother, abriu o jogo sobre o suposto pix de R$1,5 milhão que teria recebido dela.

 

 

Tudo começou quando Leo Picon afirmou na noite desta sexta-feira (14), em seu perfil no Twitter, ter devolvido o pix milionário que recebeu. Além disso, afirmou que, durante a participação da irmã no BBB, ficaria longe das redes sociais.

O motivo? Segundo o influencer, a "Equipe jurídica disse que eu posso prejudicar a participação dela com as merdas que eu falo". Ele finaliza mandando beijos e dizendo que vai curtir a vida offline. Veja:

 

Verdadeira história

O tweet do influenciador, entretanto, não era verdade. Na realidade, o suposto pix jamais teria existido. Pouco tempo depois de ter dito que se afastaria das redes sociais, Leo Picon afirmou que "Dinheiro nenhum no mundo" pode o calar.

Ele ainda levantou a hashtag de torcida para Jade e finalizou a publicação explicando as fotos escolhidas por ele, em um momento com a irmã. Confira:


Jade Picon no BBB

Antes de ser confirmada como integrante do BBB 22, Jade Picon já estava sumida das redes sociais e internautas acreditavam que seria uma das participantes desta temporada do reality.

Ela tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora hoje. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio, onde já fez ensaios fotográficos, anúncios comerciais e publicidades. Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

 

Para a influencer, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Você está curioso para saber mais sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja mais detalhes e curiosidades com Tadeu Schmidt:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor