BBB 22

BBB 22: Leo Picon, irmão de Jade, diz que devolveu o pix de R$1,5 milhão feito por ela; saiba o por quê

A irmã de Leo, Jade Picon, foi confirmada como uma das participantes do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 21:25
Reprodução/Instagram
Léo Picon é irmão de Jade, que está cotada para o BBB, e já causou polêmica no Recife - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O BBB 22 ainda não começou, mas já está dando o que falar do lado de fora. Dessa vez, a polêmica envolve a família Picon. Isso porque Leo, irmão de Jade Picon, que já está confirmada no Big Brother, abriu o jogo sobre o suposto pix de R$1,5 milhão que teria recebido dela.

 

 

Tudo começou quando Leo Picon afirmou na noite desta sexta-feira (14), em seu perfil no Twitter, ter devolvido o pix milionário que recebeu. Além disso, afirmou que, durante a participação da irmã no BBB, ficaria longe das redes sociais.

O motivo? Segundo o influencer, a "Equipe jurídica disse que eu posso prejudicar a participação dela com as merdas que eu falo". Ele finaliza mandando beijos e dizendo que vai curtir a vida offline. Veja:

 

Verdadeira história

O tweet do influenciador, entretanto, não era verdade. Na realidade, o suposto pix jamais teria existido. Pouco tempo depois de ter dito que se afastaria das redes sociais, Leo Picon afirmou que "Dinheiro nenhum no mundo" pode o calar.

Ele ainda levantou a hashtag de torcida para Jade e finalizou a publicação explicando as fotos escolhidas por ele, em um momento com a irmã. Confira:


Jade Picon no BBB

Antes de ser confirmada como integrante do BBB 22, Jade Picon já estava sumida das redes sociais e internautas acreditavam que seria uma das participantes desta temporada do reality.

Ela tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora hoje. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio, onde já fez ensaios fotográficos, anúncios comerciais e publicidades. Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

 

Para a influencer, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Você está curioso para saber mais sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja mais detalhes e curiosidades com Tadeu Schmidt:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias