SAIBA MAIS

BBB 22: saiba quem ainda está na prova de resistência

A dinâmica está sendo disputada apenas pelos os participantes Pipocas da edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/01/2022 às 7:25 | Atualizado em 19/01/2022 às 12:01
Notícia
X

Matéria atualizada às 12h00

A primeira semana do BBB 22 já começou agitada. Na noite desta terça-feira (18), Tadeu Schmidt anunciou para o público como serão as dinâmicas de provas e paredão. E a primeira disputa está acontecendo uma resistência entre os Pipocas para ganhar imunidade.

Em duplas, eles precisam se equilibrar em um tablado enquanto enfileram e seguram quatro cubos. Quando o sinal sonoro é ativado, eles são autorizados a descer e pegar, cada um, dois cubos e voltar tudo do início. A dupla vencedora está imune, e ganha R$ 10 mil reais em compras na Americanas.

Quem ainda está na prova

As duplas formadas por Luciano e Lucas e Bárbara e Laís seguem há mais de sete horas de duração total da prova. Todos seguem firmes e bem dispostos a conquistar as primeiras imunidade do jogo. 

Reprodução/Globoplay
Laís e Bárbara ainda permanecem na prova de imunidade do BBB 22 - Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay
Lucas e Luciano ainda permanecem na prova de imunidade do BBB 22 - Reprodução/Globoplay

Os eliminados

A primeira dupla eliminada foi Eslovênia e Jessilane com quase quatro horas de prova. Elas deixaram o cubo cair e pediram desculpas uma para a outra. Logo depois deixaram a prova Rodrigo e Eliezer após mais de cinco horas. Os dois tentaram a todo custo equilibrarem o cubo, mas deixaram cair no final.

Com sete horas de resistência, Natália e Vinicius foram eliminados porque a sister tocou no segundo cubo em que segurava, algo que é proibido pela produção.

Atualização da prova

Após 12 horas de prova de resistência, a dupla Bárbara e Laís venceram a primeira prova de resistência do BBB. Elas estavam disputando contra Luciano e Lucas, que desistiram após sentir um grande cansaço físico. Horas antes, as meninas reclamaram de uma suposta 'vantagem' do bailarino. Clique aqui para saber mais.

BBB 22: entenda a dinâmica do reality e novidades do jogo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor