NÃO DEU

BBB 22: veja quem foi a primeira dupla eliminada da prova de resistência

A primeira prova do BBB é de resistência e garante imunidade para o grupo Pipoca

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/01/2022 às 7:48 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:03
Notícia
X

A dinâmica da semana do BBB 22 foi divulgada na noite desta terça-feira (18) ao vivo. Tadeu Schmidt revelou que as emoções ainda estão no começo, e muita coisa ainda vai acontecer com os grupos Pipoca e Camarote. A primeira prova é de resistência e garante imunidade.

A prova é em dupla e eles precisam se equilibrar em um tablado enquanto enfileram e seguram quatro cubos. Quando o sinal sonoro é acionado, eles precisam descer e trocar os quadrados por outros que passam em uma esteira. Antes de terminar o alerta, todos voltam para a base e voltam para a posição. Quem vencer está imune do primeiro paredão, e ainda garante R$ 10 mil em compras na Americanas.

Primeira dupla eliminada

As primeiras eliminadas foram Jessilane e Eslovênia, após mais de quatro horas de prova. Elas deixaram os cubos caírem e se desculparam logo depois da saída. "Estava esperando, relaxa, poxa. Pare de pedir desculpa", disse a pernambucana.

Durante a prova ainda rolou um climão entre as duas porque Eslo parecia desconcentrada, ao ver de Jessi. A Miss estava cantando e balançando os cubos. Tudo terminou bem entre elas.

Veja também: confira a dinâmica do reality e mais novidades a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor