SERÁ?

BBB 22: Rodrigo chama Naiara Azevedo de 'forçada' e crava eliminação na primeira semana; assista ao vídeo

O gerente comercial falou sobre a a cantora após saída da primeira prova de resistência do BBB

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/01/2022 às 9:36
Reprodução/Globoplay
Rodrigo, Jessi, Eliezer e Eslovênia falam sobre Naiara Azevedo na cozinha após a prova de resistência do BBB - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Apesar de ter elogiado Naiara Azevedo, Rodrigo parece que segue desconfiado sobre a participação da cantora do BBB 22. Dessa vez, ele conversou duas vezes com algumas pessoas confirmando que acredita na saída da sertaneja, caso vá ao paredão.

O gerente comercial, ainda durante a primeira prova de resistência, falou com Eliezer sobre Naiara. "Como o público está recebendo desde de que ela entrou na casa, daquele jeito? Na cama? Dançando daquele jeito, forçada para c*r*lho", disse ele. Após elogiar o fato da cantora ter feito comida para todos, ele dispara: "Só se eu estiver muito errado, mas é um sentimento. Se ela for, eu acho que ela sai".

Após a saída da prova, ele se reuniu com Jessi, Eliezer e Eslovênia na cozinha do VIP e voltou a falar sobre Naiara. Rodrigo voltou a afirmar que ela pode ser a primeira eliminada, enquanto o seu parceiro de prova defende a cantora. "Eu não acho que seja uma coisa forçada, acho que é ela. É o jeitão dela", disse ele.

Assista ao vídeo da prova

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias