TORCIDA

BBB 22: Bruna Marquezine declara torcida por brother; saiba quem é

Marquezine costuma acompanhar assiduamente o Big Brother Brasil

Notícia
X

Não é de hoje que Bruna Marquezine acompanha assiduamente o Big Brother Brasil. Na edição 20, a atriz chegou a puxar mutirão pela permanência da sua amiga pessoal na casa, a cantora Manu Gavassi. E Marquezine também declarou para qual participante da nova temporada do BBB vai sua torcida.

Na madrugada desta quarta-feira (19), a atriz compartilhou um post no qual declara sua torcida por Tiago Abravanel. No compartilhamento, ainda escreveu "Abravinha até o fim", junto com vários emojis de urso que representam a torcida do ator.

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine torce por Tiago Abravanel no BBB 22 - Reprodução/Instagram

Entrada de Tiago Abravanel no BBB 22

A mão de Tiago, Cintia Abravanel, se pronunciou sobre a participação do filho no Big Brother Brasil 22. Para o site Na Telinha, a filha do apresentador Silvio Santos falou sobre a decisão do herdeiro, que já tem uma carreira consolidada e ainda assim decidiu encarar o reality.

"Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e tem os motivos dele", defendeu Cintia Abravanel.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

 

Tags

Autor