Previsões

BBB 22: Tiago Abravanel chuta e acerta os três Camarotes que faltam entrar na casa; veja vídeo

O ator desconfia de que faltam participantes no reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/01/2022 às 19:01
Notícia
X

Modo 'As Visões da Raven' ataca novamente! Dessa vez, quem previu algo e acertou em cheio foi Tiago Abravanel. O participante do 'BBB 22' explicou que faltavam algumas pessoas no reality show, durante uma conversa com Rodrigo, que falou sobre a relação com seu pai. Nesse bate-papo, o ator chutou os que entrariam na casa nos próximos dias: Jade Picon, Arthur Aguiar Linn da Quebrada.

E Tiago Abravanel não errou. Os três entram no 'BBB 22', na manhã desta quinta-feira (20), por testarem positivo para a covid-19 anteriormente. Mas, a conversa com o empresário não rendeu somente a previsão certa, memes também surgiram do momento.

.

Isso porque Rodrigo não conhecia Linn da Quebrada e errou o nome, associando a modelo Aline Riscado. "Eu acho que pode ser: Jade Picon, Arthur Aguiar e a Linn da Quebrada”, fala Tiago. “Quem?”, questiona Rodrigo. “A Linn da quebrada”, responde o ator. “Riscado”?, continua sem entender. “Não uma cantora”, continua explicando o ator", explica novamente o artista. “Aline Quebrado?”, indaga o empresário. “Linda, Linn da Quebrada, atriz”, conclui o neto de Silvio Santos.

Veja o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor