MUTIRÃO

BBB 22: Equipe de Jade Picon e outros brothers fazem mutirão de apoio a Natália Deodato após vazamento de vídeo íntimo

Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado seu o seu consentimento

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 18:41 | Atualizado em 20/01/2022 às 10:42
Notícia
X

Na última terça-feira (18), Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado sem o seu consentimento nas redes sociais. A família da sister procurou a Justiça para tomar as medidas cabíveis. Já os administradores do seu perfil no Twitter, emitiram um comunicado sobre o acontecido

A família da participante do BBB 22 procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para registrar um boletim de ocorrência. A equipe de Natália ainda pediu ajuda aos administradores dos perfis dos outros participantes para denunciar o vídeo.

Veja o mutirão para apoiar Natália Deodato

Desabafo da mãe de Natália Deodato

A mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha, revelou ao G1 que começou a receber o vídeo da filha na noite de terça-feira (18). Segundo ela, além das imagens, recebeu também algumas montagens. Além disso, tudo foi enviado pelo suspeito, que criou um grupo no WhatsApp.

"Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva", desabafou a mãe de Natália Deodato ao G1.

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister falou:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor