MUTIRÃO

BBB 22: Equipe de Jade Picon e outros brothers fazem mutirão de apoio a Natália Deodato após vazamento de vídeo íntimo

Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado seu o seu consentimento

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 19/01/2022 às 18:41
Reprodução/Instagram
Natália Deodato integra a Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na última terça-feira (18), Natália Deodato, do BBB 22, teve um vídeo íntimo divulgado sem o seu consentimento nas redes sociais. A família da sister procurou a Justiça para tomar as medidas cabíveis. Já os administradores do seu perfil no Twitter, emitiram um comunicado sobre o acontecido

A família da participante do BBB 22 procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para registrar um boletim de ocorrência. A equipe de Natália ainda pediu ajuda aos administradores dos perfis dos outros participantes para denunciar o vídeo.

Veja o mutirão para apoiar Natália Deodato

Desabafo da mãe de Natália Deodato

A mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha, revelou ao G1 que começou a receber o vídeo da filha na noite de terça-feira (18). Segundo ela, além das imagens, recebeu também algumas montagens. Além disso, tudo foi enviado pelo suspeito, que criou um grupo no WhatsApp.

"Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros. É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando. É uma maldade coletiva", desabafou a mãe de Natália Deodato ao G1.

Veja também:

Após ganhar a primeira prova de resistência do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister falou:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias