PRONUNCIAMENTO

BBB 22: Após Natália Deodato ter vídeo íntimo vazado, equipe da sister se pronuncia; veja

Equipe de Natália Deodato se pronunciou. Família da sister recorreu à Justiça contra o vazamento do vídeo íntimo

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 19/01/2022 às 18:11 | Atualizado em 20/01/2022 às 11:37
Notícia
X

Confinada na casa do Big Brother Brasil, a sister Natália Deodato teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais na última terça-feira (18). A família da participante do BBB 22 procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito de ter publicado o conteúdo sem o seu consentimento é um homem de 39 anos. O órgão diz ainda, em nota, que o suspeito está sendo investigado por injúria. 

Pronunciamento da equipe de Natália

Por meio do Twitter, a equipe de Natália Deodato comentou a situação. “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, diz o comunicado.

 Além disso, a equipe da sister pediu para que o vídeo não seja compartilhado e denunciado. 

 

Veja quem está apoiando Natália Deodado no mutirão nas redes sociais

Depois do vazamento, a equipe de Natália também pediu ajuda aos perfis dos outros participantes do reality para denunciar o caso. Veja:

 

O que diz a Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a investigação do suspeito vai além. "Os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica", diz o comunicado.

"A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário", finaliza.

Natália, infelizmente, não foi a única a passar pela situação. Em 3/1/2022, MC Mirella notificou judicialmente Nelson Rubens após o apresentador ter postado um nude da cantora em suas redes sociais; relembre o caso:

 

O que é a Lei Carolina Dieckmann?

A Lei Nº 12.737/12 acrescenta os artigos 154-A e 154-B no Código Penal Brasileiro, alterando também a redação dos artigos 266 e 298. Ela prevê crimes que se caracterizam pelo uso indevido de informações e materiais pessoas referentes à privacidade de alguém na internet, ou seja, fotos e vídeos. Para saber mais, clique aqui. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor