Recusa

Revelado o motivo de Luísa Sonza ter recusado convite para participar do BBB

Luísa Sonza contou o por quê não quis participar do Big Brother Brasil, apesar de acompanhar assiduamente o reality de convivência

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 16:54
Notícia
X

Luísa Sonza revelou que recebeu o convite para entrar no Big Brother Brasil. A ex-esposa de Whindersson Nunes disse que, apesar de ter convocada para integrar o elenco do reality de convivência, terminou recusando o pedido.

A notícia foi revelada nesta quarta-feira (19) durante entrevista concedida ao podcast "PodPah". Aos apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques, Luísa Sonza justificou o motivo de ter recusado participar do Big Brother Brasil.

"É que não tem como, eu não ia aguentar não!”, disse Luísa Sonza. “É muita coragem, muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições. Ia adorar! Só de resistência acho que eu não ia ganhar muitas não", complementou.

Saúde mental de Luíza Sonza fez ela desistir de participar do BBB

Luísa Sonza disse na entrevista que não se lembra ao certo para qual edição foi convidada. Ela ficou em dúvida se foi convocada para o BBB 20 ou BBB 21. Ela afirmou ainda que a saúde mental dela pesou na decisão.

"Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora", contou Luíza Sonza. Sobre a exposição no BBB, a cantora soltou: "Já sou muito exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa".

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor