BERLINA

BBB 22: saiba quem são os indicados para o primeiro paredão

A noite desse domingo (23) foi repleta de surpresas para os participantes do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/01/2022 às 7:39 | Atualizado em 24/01/2022 às 10:58
Notícia
X

O primeiro paredão do BBB 22 já foi formado! Com muitas reviravoltas das dinâmicas do jogo, os participantes tiveram que se comprometer, e o final não acabou nada bem. Depois do resultado da prova bate volta, a berlinda da semana ficou entre: Luciano, Naiara e Natália.

Indicação do líder e contragolpe

Douglas, o líder da semana, estava indeciso sobre quem indicaria direto para o paredão. Durante a festa desse sábado (22), ele cogitou votar em Rodrigo ou Eliezer. Mas o fato é que o anjo ter sido autoimune pode ter mudado a decisão do ator. Ele indicou Naiara Azevedo direto para a berlinda.

No contragolpe da indicação do líder, a cantora puxou Luciano. A justificativa foi a falta de proximidade em relação aos outros participantes. Naiara demorou bastante para tomar a decisão.

Votação da casa

Como Tadeu Schmidt adiantou para o público, a votação no confessionário seria diferente: cada participante votaria em duas pessoas. A maioria se assustou bastante e acabaram dividindo o jogo.

Os três mais votados foram: Pedro Scooby, Natália e Jade. Como houve empate, já que apenas dois seriam indicados pela casa, o líder precisou decidir quem salvaria. Douglas resolveu indicar as duas mulheres, e salvar o surfista.

Prova bate volta

Com o paredão pré-formado, apenas Luciano, Jade e Natália tiveram a oportunidade de realizar a prova. A dinâmica consistia em quebrar porquinhos para encontrar três cards de R$ 500 mil. Com três fases, cada participante tinha uma chance a cada rodada.

Luciano chegou bem perto de se livrar do paredão, mas Jade teve mais sorte e conseguiu descobrir os números com os 'porquinhos premiados' rapidamente.

Assim, o primeiro paredão do BBB 22 foi formado com Naiara, Luciano e Natália. Eles disputam a preferência do público para a eliminação que acontece nesta terça-feira (25).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor