COMENTÁRIOS

BBB 22: Namorada de Luciano fala de comentários sobre desejo sexual do brother; saiba mais

Luciano está no primeiro Paredão do BBB 22, junto com Naiara Azevedo e Natália

Notícia
X

No último domingo (23), o primeiro Paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado. Na berlinda, estão Naiara Azevedo, Natália e Luciano. Fabíola Hillesheim, namorada de Luciano, lamentou os comentários negativos sobre o desempenho dele no BBB.

Luciano já foi piada nas redes sociais após usuários resgatarem publicações antigas sobre sexo feitas pelo brother. Além disso, viu seu nome envolvido em polêmica após seu perfil no Tinder ser encontradoFabíola, porém, sabe que o rapaz usa a plataforma, já que vivem um relacionamento não-monogâmico. 

"Acredito que ele vai achar muito injusto, porque não se deve definir uma pessoa através dos seus desejos sexuais ou orientação", diz Fabíola em entrevista ao portal Yahoo sobre a repercussão que Luciano está tendo fora da casa.

O brother também não esconde o desejo de ser famoso. Em seu vídeo de apresentação no reality, inclusive, citou essa vontade. Sobre isso, Fabíola diz que é uma vontade que acompanha Luciano desde a infância. Ela justifica que o fato dele se inspirar em Beyoncé é por almejar fazer história.

 

Paredão do BBB 22

Indo contra o pedido de Naiara Azevedo, a equipe da artista publicou seu posicionamento no primeiro Paredão da temporada. O desejo do time é que Luciano seja eliminado. Até agora, a enquete do UOL já apontou quem dever ser o primeiro eliminado.


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor