EITA

BBB 22: saiba quem foram os participantes que não foram citados no jogo da discórdia

Apesar de não ter tido nenhuma confusão, a dinâmica causou alguns climões na casa do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 10:31 | Atualizado em 25/01/2022 às 15:33
Notícia
X

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (24) do BBB 22 não foi como o público esperava. Mas apesar da falta de brigas, os participantes que não foram citados na 'final dos sonhos' ficaram incomodados com a situação. Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Jade Barbosa e Linn da Quebrada não foram escolhidos.

O clima harmonioso continuou mesmo após o fim do programa. A maioria dos brothers se abraçaram e comemoraram o fato de não ter tido nenhum bate-boca durante a edição. Mas isso não foi totalmente unânime. Rodrigo, por exemplo, só apareceu em um pódio e ficou bastante irritado por não ter sido chamado para o do seu grande amigo, Eliezer.

Linn da Quebrada chorou após o jogo

Outra pessoa que ficou triste e chorou com a situação foi Linn da Quebrada. A travesti desabafou com Jessi: "Eu tô jogando sozinha aqui. Num jogo desses você precisa de aliados. Tô me sentindo fraca". Inclusive, a edição deixou a câmera focada na artista logo no fim do programa enquanto tocava uma música de suspense.

Em um outro momento, ela conversou com todos e informou que as pessoas se aproximam dela apenas com medo do cancelamento, e não porque querem criar um laço de amizade.

Naiara, Arthur e Jade não se importaram?

Diferentemente dos outros dois participantes, Naiara, Arthur e Jade não se abalaram com a falta de pódio. Os três, inclusive, não falaram nada demais após o fim do programa.

O que mais chamou atenção do público foi a ausência da cantora na final dos sonhos de Tiago Abravanel. Para quem não sabe, os dois são amigos fora do confinamento e costumam trocar carinho e conversas sérias no game. A sertaneja colocou o apresentador no pódio, e não foi recíproco.

Já Jade e Arthur culparam a falta de contato imediato com os outros participantes, já que eles, e a Linn, só entraram na casa quatro dias depois do início do reality. O trio camarote testaram positivo para covid-19 dentro do confinamento no hotel.

Assista ao vídeo de Rodrigo e Linn

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor